PRAZO DE ENTREGA

 

- O prazo de Entrega varia em função da localidade e a opção de frete escolhido.

- inicia-se a contagem do prazo de entrega  no dia seguinte a postagem do seu pedido.

- Serão realizadas 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência Correios/transportadora , após o que  será devolvida a Tzam Cosméticos. O reenvio da mercadoria pela Tzam Cosméticos acarretará nova despesa de frete por conta do Comprador.

- Não nos responsabilizamos por dificuldades de entrega  decorrentes de problemas  como erro de endereçamento, não existência de recebedor no horário de entrega, regras de condomínios, e demais problemas relacionados  ao destinatário.

- É de responsabilidade do cliente a conferência do produto no ato do recebimento.

-  As datas de entrega são uma estimativa fornecida pelas Empresas dos meios de transporte. Atrasos podem ocorrer por fatores externos que os Correios ou a Transportadora  possam sofrer, além das fiscalizações pelos orgãos competentes, greves, acidentes e outros sinistros.

- Tzam Cosméticos não tem autonomia sobre definição de área de risco, essas áreas são definidas pelos prestadores de serviços (Correios e Transportadoras).

- Os Correios e as Transportadoras  não fazem devolução do pagamento de frete por motivo de atraso ou não entrega devido área de risco.

É preciso ter alguém no local para receber meu pedido?

Sim. É necessário que tenha pessoas autorizadas no local para recebimento do pedido.

Caso não tenha ninguém no local, serão feitas até 3 tentativas em dias e horários diversos. Acompanhe sempre o seu rastreamento no site dos Correios para verificar quando seu pedido será entregue.

Meu pedido está aguardando retirada em uma agência, o que fazer?

Ao critério dos Correios, eventualmente encomendas poderão ficar disponíveis para retirada em sua  própria agência. Nossa loja não consegue intervir no trajeto dos Correios, sendo assim, essa forma de entrega via agência é definida pelo próprio Correios.

 No rastreamento de seu pedido no site dos Correios você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido.

 A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta como Destinatário da encomenda ,apresentando documento com foto (RG ou CNH).

 

Meu pedido não foi entregue e está sendo devolvido para a Empresa.

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto de você ou retornará para nosso Centro de Distribuição.

Assim que o pedido retornar ao nosso Centro de Distribuição, nossa equipe irá identificar o motivo da devolução e entrará em contato.

Caso seja identificado algum erro por parte de nossa equipe , o reenvio será feito de imediato e sem qualquer custo.

 Caso exista alguma divergência nas informações passadas no cadastro ou algum dado esteja incorreto, ou outras dificuldades  geradas  no destinatário , os dados poderão ser corrigidos e o pedido reenviado, no entanto haverá a cobrança de um novo frete para estes casos.